quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MIRANDIBA: Bandidos Fortemente Armados Explodem Agência Do Banco Bradesco...

Na madrugada desta quinta-feira (26/09), bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco, localizada à Rua joão Barbosa, centro do município de Mirandiba-PE. No momento da ação dos bandidos, a guarnição da polícia militar chegou de imediato e a troca de tiros foi intensa e o clima de tensão tomou conta do município.
De acordo com a polícia militar, cerca de dez homens bem armados participaram do assalto e quando se depararam com o efetivo da PM efetuaram vários disparos de arma de fogo com o objetivo de dificultar a ação dos policiais, porém os militares também revidaram. Os bandidos, ao serem, surpreendidos lograram em fuga para local ainda desconhecido.
Após ação, policiais encontraram diversos projéteis de armas de grosso calibre, entre elas, cal. 12, cal. 762 (fuzil) e pistolas. Para explodir o caixa, bandidos utilizaram banana de dinamite, resultando em grande destruição da agência.
Segundo informações da polícia ao blog Mirandiba em Foco, essa não é a primeira vez que há investida criminosa no local. Eles destacaram que anteriormente, a agência foi vítima de uma tentativa de assalto, porém o artefato não explodiu.
o gerente do banco não informou se foi levado alguma quantia em dinheiro. Os Policiais Militares foram ao local da ocorrência para evitar alterações na cena do crime até a chegada da perícia, que até o início da manhã ainda não havia chegado à agência. A rua onde fica a agência não conta com sistema de videomonitoramento que pudesse facilitar a identificação dos bandidos. Ninguém foi preso.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO.
agência bancária após a explosão
viatura danificada após perseguição




cápsulas de balas  cal. 12, cal.762 e pistolas

5 comentários:

  1. parabens pm de mirandiba p/ otima atuaçao e coragen. mirandiba ñ pode ficar a mecê da violencia

    ResponderExcluir
  2. sabe dizer se já prenderam alguém???

    ResponderExcluir
  3. Ninguém sabe quem foi, os cara foi profissional,já devem estar longe contando o dinheiro, rsrsrsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi frustado nao levarao nada kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Se fosse aqui no MA os PM corriam pra debaixo cama e só saiam depois dos bandidos estarem bem loge

    ResponderExcluir