Seja Nosso Patrocinador

 Você, seu escritório, empresa, instituição ou consultoria pode se tornar um Apoiador e parceiro desta página dedicada ao jornalismo sério, que divulga informação de qualidade em uma plataforma inovadora, participativa e imparcial.

Veja a nossa proposta em divulgar sua empresa, evento, nome, consultória:

- Nossa proposta de patrocínio é diferenciada de tudo que já participou e viu no setor de eventos, sua atuação será de forma planejada, única e exclusiva atingindo, assim, os internautaspor. Esse segmento de atuação, visa  atrair clientes e realizar grandes negócios para o mercado.

- O patrocinador terá espaço de divulgação na barra lateral do blog. Dependendo do tipo de patrocínio, o espaço na parte de postagens será dedicado para que possa postar na página de notícias.
- Outra coisa interessante para quem se tornar nooso parceiro é o fato de sua empresa ser compartilhada nas rede sociais mais famosas sendo vista e compartilhada por usuários internautas é o chamado marketing multinível.

- Outra vantagem importante é que sua publicidade poderá atingir todo o mundo virtual, sendo visto 24h por dia por internautas e leitores.- Solicite uma proposta sem compromisso. Surpreenda-se!

0 comentários:

Postar um comentário